quarta-feira, 5 de março de 2008

CUIDADO: Chef em treinamento!

Oii,
semana passada começaram as minhas aulas na faculdade de Gastronomia, e eu estou MUITO empolgada com tudo: as matérias, os professores, os laboratórios, a roupinha de chef que eu vou ter que usar, enfim, tudo mesmo.
Minhas facas chegam amanhã e eu estou em cólicas para vê-las, e morrendo de medo de usá-las, pq sou um tanto quanto desastrada, pobres dedinhos...
Pra tristeza do meu namorado e do pessoal aqui de casa eu só começo a cozinhar mesmo no próximo período, por enquanto tô fazendo matérias mais teóricas. Mas tô curtindo muuiiito. É a realização de um sonho antigo.
Prometo que vou contar aqui as novidades e curiosidades que aprender no curso. Ah, e assim que tiver uma foto [decente] minha de uniforme eu coloco aqui também, rsrsrs...
Bjinhos...
 

Um comentário:

Thiago disse...

Eu não estou triste. Estou ansioso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails