quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Saladinha pra ficar light

Gente, com essa história de faculdade de comida é melhor eu abrir o olho e me cuidar...senão já viu, né?
Essa saladinha aí surgiu de um restinho de pesto que estava zanzando na geladeira e uma idéia que me veio a mente enquando eu tava passeando no Rainhas.
O negócio é muito simples: amasse a ricota, junte o pesto (um tanto que vc achar que é bom, pra dar uma certa liga na ricota) e acerte o sal, feito isso corte os tomates no sentido do comprimento, tire toda a semente e deixe ele bem limpinho por dentro, recheie as metades dos tomates e corte-as ao meio (pra render mais, mas se quizer e/ou os tomates forem pequenos pode deixar sem cortar). Arrume num prato com alface e dê uma regadinha de leve com azeite. Aproveite!
Se não tiver pesto qualquer pastinha de ricota fica legal.
Bjinhos :^)

ps- Desculpem pelo sumiço, eu ainda estou tentando me organizar.


2 comentários:

miriam disse...

Ju, querida, não fique tanto tempo sumida.
seu blogger tá lindo!
bjão

Ju Matos disse...

Brigado Miriam, vou tentar não sumir de novo, rsrsrsrs...

Estou com saudade!

Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails