sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O pudim mais fácil do mundo!

Pode confiar, essa é sem dúvida a sobremesa mais fácil de fazer. Pense numa coisa que não dá trabalho, é isso.
Uma amiga levou esse pudim pra um junta panela e eu gostei tanto que pedi a receita, ela me falou ali na hora e de tão simples nem precisei anotar nada.


Pudim de Maria-mole
Ingredientes:
1 pct. de mistura pra maria-mole sabor coco (desses tipo de gelatina, sabe?)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
coco ralado, se quiser
- Dissolva a maria-mole em 300 ml de água fervente. Bata no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite, depois de bem batidinho jogue o coco, se for do seu agrado, e aperte o 'pulsar' do aparelho. Ponha essa mistura numa fôrma com furo no meio untada com um fiozinho de óleo, e se vc não quiser ter nem esse trabalho ponha numa fôrma mais arrumadinha e sirva dentro dela mesmo. Pronto, agora é só levar à geladeira até endurecer.
Olha, nem lavar a louça que vc sujou vai dar trabalho. E acredite, eu demorei mais escrevendo esse post do que fazendo o dito cujo.
Minha irmã é fã desse pudim, é uma delícia!
Aproveite ;)

2 comentários:

Dani disse...

Os dias de hoje pedem mesmo receitas assim né?! fáceis e gostosas.

Não conhecia, ja anotei. Vou aguardar um ajuntamento dos meus para preparar.

Bjs

Ju Matos disse...

E não é? essas receitas são a salvação em horas de aperto, né?

Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails