domingo, 12 de abril de 2009

Rebobine por favor II - Natal


Teve bacalhau, chester, farofinha, frango com requeijão (não falei que era um sucesso?), arroz com passas e arroz com castanha (pra quem não gostava de passas), rabanada (aqui não pode faltar!), panetone com cobertura e pavê e tronco de natal (outro ícone da ceia daqui de casa).
As receitas vem logo a seguir.

Bjinhos

3 comentários:

***TATTY* disse...

" Se quiser aprender tocar vai na casa do Seu Juquinha!!!!
Faz doce Sinhá!"
Eita musiquinha....só vc mesmo pra desenterrar essa!!!
Agora vai viciar em blog tb!!! Eita!!!
Saudade!
Posta umas receitinhas de regime aí prima! Tô precisandoooooo
XOXO

Ju Matos disse...

Pode deixar prima, vou colocar uma seção de diet/light especialmente pra vc! hahahahaha....
Saudade de tu!

Bjão

Miriam disse...

Bem que recordar é viver e essa musiquinha fez sucesso no divertido mundo JA, né mesmo?
Ju, saudades viu fia?
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails