sábado, 13 de novembro de 2010

Já é Natal...


Gente, e não é que já chegou? Você se descuida um pouquinho e quando vê ele já chegou, já está aí se exibindo nas vitrnes das lojas, nos comerciais de TV, nos panetones das prateleiras do mercado, enfim, pra todo lado que você olhe o Natal já está aí. Eu particularmente adoro, ao contrário da minha irmã que se apavora um pouco com essa chegada repentina do Natal.
Eu sou uma doida por essa época do ano, adoro tudo que está envolvido, as músicas, as comidas, os filmes, a decoração, o clima, a troca de presentes e cartões... ahh, suspiro só de pensar.
Hoje começa oficialmente o Natal pra mim, é quando arrumo a árvore e o presépio. E é por isso que estou escrevendo esse post.
Nos 2 anos e 9 meses desse blog eu nunca consegui me organizar para colocar receitas de natal a tempo, mas dessa vez eu pretendo postar as coisas antes. Note que usei "pretendo" e não "prometo", desisti de prometer coisas aqui, minha credibilidade já estava indo pro ralo, rsrsrs.
Bom, por hoje é só, receitas só depois, tenho uma árvore pra montar ainda.

Besitos

Um comentário:

biscoitos de polvilho disse...

Dá até dó de comer de tão lindos que ficaram, parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails